Blog

Google agora ‘penaliza’ os sites que não estão preparados para plataformas mobiles

27 de novembro de 2015

As empresas que possuem websites que não estão preparados para plataformas móveis (problemas de usabilidade móvel) e que utilizam o Google WebMaster Tools (WMT) estão recebendo um eMail de alerta informando que a pontuação nas buscas móveis orgânicas será prejudicada. Esta mensagem solicita aos empresários que busquem a adaptação de seus websites, evitando que suas colocações no Google sejam prejudicadas.

Esta mudança ocorrerá a partir de abril de 2015, quando será feita uma mudança no algoritmo de indexação do Google. Esta mudança está afetando diretamente as buscas originadas de dispositivos móveis. Se você possui um website que não é responsivo (adaptável para tablets e celulares), o correto é o desenvolvimento de um novo website, pois a adaptação de websites antigos pode ser muito mais cara.

Fica a dica!

Categorias

Sobre Nós

Fundada em 2006, a eCliente Tecnologia da Informação é uma empresa com grande experiência na área de desenvolvimento de sistemas de informação, além de contar com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos com os objetivos da empresa ... Read More »

SIEFOR: Software para Formaturas e Eventos - Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp