Agenda de melhorias do SIEFOR
Reforçando nosso compromisso em sempre buscar melhorias e novidades para o SIEFOR, compartilhamos com vocês nossa agenda de desenvolvimento. A seguir destacamos as principais novidades desenvolvidas no sistema e também as próximas funcionalidades previstas em nossa programação.
Nosso time está continuamente trabalhando para evoluir o SIEFOR, trazendo mais valor a vocês e suas empresas. Caso tenha sugestões de melhorias, você pode enviar para suporte@ecliente.com.br ou chamar nosso time no whatsapp!
Alguns recursos são contratados a parte, consulte nosso time comercial e incorpore novas funcionalidades em seu SIEFOR (comercial@ecliente.com.br).
✅ Itens desenvolvidos recentemente
- Atualizações de versão do aplicativo de todos os clientes para novos requisitos da Apple e Google Play.
- Integração com o HUB de pagamentos : Sicoob.
- Entrega automatizada dos convites do evento.
- Compra de ingressos diretamente pelo app.
- Exibição do QR Code para pagamentos via Pix no app.
- Exibição da fatura com cartão no app.
- Aplicativo para leitura de QRCODE.
🚀 Disponível ainda esta semana
- Pagamento com cartão de crédito no shopping, incluindo parcelamento.
- Categorização dos check-ins para melhor organização e análise.
🔜 Em breve (nas próximas 3 semanas)
- Logs detalhados dos enunciados dos questionários respondidos.
- Pagamento de planos por recorrência no cartão de crédito.
- Controle de entrega de produtos.
- Novo fluxo de compra de produtos com mais opções de pagamento.
O itens em negrito envolvem um tempo de desenvolvimento maior da equipe entre desenvolvimento, testes e implantação.